Política de Privacidade

Revisada em 6 de junho de 2021

 

  1. Leia com atenção e com cautela.

A TekkPay preocupa-se com a privacidade dos seus visitantes e usuários. Para tal propósito, esta política de privacidade (“Política de Privacidade”) descreve como a TekkPay Corporation juntamente com as suas empresas afiliadas mundialmente (“TekkPay”, “nós”, “nosso(a)/nossos(as)” ou “nos”), coletam, usam e compartilham as suas Informações pessoais e apresenta uma explicação dos direitos de dados que você pode ter com relação a essas informações pessoais. Esta política de privacidade se aplica a todos os que acessam os sites da TekkPay, inclusive visitantes não registrados e clientes (conjuntamente, “clientes”, “vocês” ou “seu(s)/sua(s)”), e a todos os serviços da TekkPay, inclusive os nossos sites (incluindo o www.tekkpay.com.br e os seus subdomínios, o “site”), aplicativos da internet (“app TekkPay”), aplicativos móveis (“mobile app”) e serviços relacionados (conjuntamente, os “serviços”). Esta política de privacidade não pretende substituir os termos de qualquer contrato que você possa ter conosco, nem quaisquer direitos que possa ter ao amparo de outras leis de privacidade de dados aplicáveis.

Antes de acessar ou usar os nossos serviços, leia esta política e tenha certeza de compreender plenamente as nossas práticas em relação às suas Informações pessoais.  Se você ler e compreender plenamente esta política de privacidade e permanecer contrário às nossas práticas, deverá desconectar-se e interromper o uso dos nossos serviços imediatamente.  Se você tiver perguntas ou dúvidas relativas a esta política, entre em contato conosco.

  1. Quais informações pessoais coletamos.

2.1. Informações dos clientes:

Para prestar-lhe os serviços, temos que coletar informações pessoais relativas a uma pessoa física (pessoa autorizada a resentar empresa, pessoa jurídica ou proprietário da mesma) identificada ou identificável (“informações pessoais”). Coletamos informações pessoais que você nos envia, do seu uso dos serviços e de outras fontes. Aqui estão alguns tipos de informações pessoais que coletamos sobre você:

Informações que você nos envia. Quando contrata nossos serviços, paga por serviços adicionais (extras fora dos plano de webdesign), usa qualquer dos nossos serviços e/ou quando entra em contato conosco diretamente por qualquer canal de comunicação (como chamados de suporte ao cliente da TekkPay), você poderá nos enviar informações pessoais como nome, endereço de e-mail, número de telefone, informações pessoais de pagamento (no caso de clientes que pagam por serviços contratados), informações pessoais nas suas comunicações conosco e contidas em documentos de identificação escaneados (como uma cédula de identidade, carteira de habilitação ou documentos oficiais de registro de empresas).

Informações que coletamos quando você usa os serviços. Quando você visita, faz downloads e/ou usa qualquer dos nossos serviços, podemos coletar informações pessoais de uso agregadas como a atividade de navegação e transmissão rápida de visitantes e clientes que contrataram nossos serviços, mapas de calor (heat maps) e rolagens de sessões, informações pessoais não identificadoras relativas conta de cliente, sistema operacional, navegador da internet, resolução da tela, idioma e configurações do teclado, provedor de serviços de internet, páginas encaminhadoras/de saída, endereço de IP (internet protocol), marcações de data/tempo etc.

Informações que coletamos de outras fontes. Podemos receber Informações pessoais de você de fontes de terceiros, como i) provedores de segurança, provedores de detecção e prevenção de fraudes, por exemplo, para ajudar-nos a examinar usuários associados a frades; ii) plataformas de mídias sociais; quando você se conecta ou inscreve usando a sua conta nas mídias sociais podemos receber informações pessoais de tal serviço contratado e em alguns casos podemos coletar informações pessoais de empresa facilitadores de indicações que nos ajudam a melhorar a oferta dos nossos serviços; iii) parceiros de propaganda e marketing para monitorar, gerenciar e mensurar as nossas campanhas de anúncios.

2.2. Informações de clientes de nossos clientes;

Também podemos coletar informações pessoais pertinentes a visitantes e usuários dos sites ou serviços dos nossos clientes (“Clientes de clientes”) exclusivamente pelos nossos clientes e em seu nome.

  1. Como usamos essas informações pessoais.

Usamos as suas informações pessoais para os seguintes propósitos:

Prestar e operar os Serviços;

Desenvolver, customizar, expandir e melhorar ainda mais os nossos serviços com base nas preferências, experiências e dificuldades comuns ou pessoais dos clientes de nossos clientes;

Proporcionar aos nossos clientes atendimento ao cliente e suporte técnico contínuos;

Conseguir entrar em contato com os nossos clientes por meio de notificações e mensagens promocionais gerais ou personalizadas relativas aos serviços;

Ajudar-nos a atualizar, expandir e analisar os nossos registros para identificar novos clientes;

Facilitar, patrocinar e oferecer certos conteúdos, eventos e promoções, determinar a elegibilidade de participantes, monitorar o desempenho, contatar ganhadores e conceder prêmios e benefícios;

Criar dados estatísticos agregados e outras informações pessoais agregadas e/ou inferidas que nós ou os nossos parceiros de negócios poderão usar para prestar e melhorar os nossos respectivos serviços;

Prestar-lhe assistência profissional, somente por sua solicitação;

Aprimorar as nossas segurança de dados e capacidades de prevenção de fraudes; e

Cumprir as leis e os regulamentos aplicáveis.

Usamos as suas informações Pessoais para os propósitos estabelecidos nesta seção:

O nosso uso das suas informações pessoais é necessário para cumprir um contrato ou tomar medidas para celebrar um contrato com você (por exemplo: oferecer um criador de sites e prestar atendimento ao cliente e suporte técnico a você);

O nosso uso das suas informações pessoais é necessário para cumprir uma obrigação ou regulatória relevante que temos; ou

​O nosso uso das suas informações pessoais é necessário para corroborar interesses e propósitos comerciais legítimos (por exemplo: manter e melhorar os nossos serviços e a eficácia da TekkPay identificando problemas técnicos), desde que seja conduzido de maneira proporcional e que respeite os seus direitos de privacidade.

  1. ​Como compartilhamentos as suas informações pessoais.

Podemos compartilhar as suas informações pessoais com empresas parceiras com o intútio de executar serviços oferecidos por estes parceiros a nossos clientes  (ou de outro modo permitir que eles tenham acesso a essas informações pessoais) das seguintes maneiras e nos seguintes casos:

4.1. Empresas Parceiras: O Wix fez parcerias com alguns provedores de serviços selecionados cujos serviços e soluções complementam, facilitam e aprimoram os nossos. Eles incluem serviços de hospedagem e colocação de servidores, comunicações e redes de apresentação de conteúdo (CDNs), serviços de segurança cibernética e de dados, serviços de processamento de cobrança e pagamentos, registradores de nomes de domínio, serviços de detecção e prevenção de fraudes, analítica da internet, serviços de distribuição e monitoramento de e-mails, serviços de gravação e acesso remoto a sessões, serviços de mensuração de desempenho, otimização de dados e marketing, provedores de conteúdos e os nossos consultores jurídicos e financeiros (conjuntamente, “Empresas Parceiras”).

A TekkPay pode compartilhar as seguintes informações pessoais com empresas parceiras para propósitos comerciais:

Identificadores, inclusive nome, pseudônimo, endereço postal, identificador pessoal exclusivo, endereço de protocolo de internet, endereço de e-mail, nome da conta ou outros identificadores similares.

Informações pessoais comerciais, como, por exemplo, informações relativas a produtos ou serviços comprados, obtidos ou considerados.

As Informações Pessoais somente poderão ser compartilhadas em conformidade com esta política.

Aplicação das leis, solicitações judiciais e deveres: A TekkPay pode divulgar ou de outro modo permitir o acesso às suas informações pessoais em caso de solicitações judiciais, como intimações, processos judiciais, mandados de busca ou ordens judiciais ou no cumprimento das leis aplicáveis, se acreditarmos de boa-fé que a lei exige que façamos isso, com ou sem notificação para você.

4.2. Proteção de direitos e segurança: A TekkPay pode compartilhar as suas informações pessoais se acreditarmos que isso ajudará a proteger os direitos, bens ou segurança pessoal TekkPay, dos nossos clientes, clientes de cliente ou de qualquer membro do público em geral, com ou sem notificação para você .

4.3. Recursos de redes sociais e páginas diagramadas: Os nossos serviços incluem certos recursos de redes sociais, widgets e recursos de acesso individual como botões “Facebook Connect,” “Google Sign-in,” “Facebook Like” ou “Compartilhar” ou outros mini programas interativos (“Recursos de Redes Sociais”). Esses recursos de redes sociais podem coletar certas informações pessoais como o seu endereço de IP ou qual página você está visitando no nosso site e podem instalar um cookie para possibilitar que funcionem devidamente. Os Recursos de redes sociais são hospedados por terceiros ou diretamente nos nossos serviços. As suas interações com esses recursos de redes sociais de terceiros são regidas pelas políticas deles e não pelas nossas.

Ademais, os nossos Serviços podem habilitá-lo a compartilhar as suas informações pessoais diretamente com terceiros, como por meio de técnicas de diagramação de páginas para apresentar conteúdo para ou de empresas parceiras ou outras parte, e preservar a aparência e a sensação dos nossos sites e serviços. Observe que se optar por interagir ou compartilhar quaisquer informações pessoais por meio desses meios você estará de fato enviando-as a esses terceiros e não a nós e tais interações e compartilhamento são regidos pelas políticas desses terceiros, não pelas nossas.

4.4. Em conexão com uma alteração no controle societário: Ademais, se a TekkPay ou qualquer das suas afiliadas passarem por alterações de controle, inclusive por meio de fusão, aquisição ou compra de substancialmente todos os seus bens, as suas informações pessoais podem ser compartilhadas com as partes envolvidas em tal evento.

4.7. Por sua orientação adicional: A TekkPay também pode compartilhar as suas informações pessoais com terceiros para outros propósito por sua orientação adicional ou com a sua aprovação expressa.

  1. Onde armazenamos as suas informações pessoais?

Informações Pessoais de clientes e de cliente de cliente podem ser armazenadas em centros de dados situados nos Estados Unidos da América, Brazil, Alemanha ou Inglaterra. Podemos usar outras jurisdições conforme necessário para a devida prestação dos nossos serviços e/ou como possa vir a ser exigido por lei (como explicado mais detalhadamente abaixo).

A TekkPay Corporation está sediada nos Estados Unidos da América, que é considerada pela Comissão Europeia como oferecendo um nível adequado de proteção para as informações de residentes nos Estados-Membros da União Européia.

Afiliadas da TekkPay e empresas parceiras  que armazenem ou tratem das suas informações pessoais em representação da TekkPay têm o compromisso contratual de mantê-las protegidas e seguras, em conformidade com as normas do setor e independentemente de quaisquer exigências legais de nível inferior que possam ser aplicáveis nas suas jurisdições.

  1. Informações Pessoais de clientes de cliente.

A TekkPay pode coletar, armazenar e tratar certas informações pessoais de clientes de nossos clientes (“Informações de cliente de clientes”) unica e exclusivamente em representação dos nossos clientes e mediante orientação deles. Por exemplo, todos os nossos clientes podem importar os seus contatos de e-mail de serviços de terceiros como o Gmail ou de outro modo coletar e armazenar contatos por meio dos nossos produtos e sreviços. Esses contatos são então armazenados pela TekkPay,  em representação dos de nossos clientes. Para tais propósitos, a TekkPay atua e será considerada um “Tratadorr” e não o “Controlador” (da forma que ambos os termos com inicial maiúscula estão definidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (“GDPR”)) dessas Informações de clientes de  nossos clientes.

Os clientes que controlem e operem sites desenvolvidos por nós serão considerados os “Controladores” das informações de seus clientes (clientes de cliente) e são responsáveis pelo cumprimento de todas as leis e regulamentos que possam ser aplicáveis à coleta e controle de tais informações de clientes de cliente, inclusive todas as leis de privacidade e proteção de dados de todas as jurisdições relevantes.

Você é responsável pela segurança, integridade e uso autorizado de informações pessoas de seus clientes pela obtenção de consentimentos e permissões e por enviar notificações relativas a direitos dos titulares de dados e ao devido tratamento exigidas para a coleta e uso de tais informações pessoais.

A TekkPay não pode prestar assessoria jurídica a nossos clientes ou os seus clientes. No entanto, recomendamos efetivamente que todos os clientes publiquem e mantenham políticas de privacidade claras e abrangentes nos seus websites em conformidade com quaisquer leis e regulamentos aplicáveis e que todos os clientes de nossos clientes leiam cuidadosamente essas políticas e tenham certeza de compreendê-las e, até o ponto exigido pelas leis aplicáveis, consintam com tais políticas.

Caso você seja visitante, cliente ou cliente de qualquer um de nossos clientes, leia o seguinte: A TekkPay não tem responsabilidade direta junto a clientes de nossos clientes  de cujas Informações pessoais trate. Caso você seja visitante, cliente ou cliente de nosso clientes e deseje apresentar quaisquer solicitações ou dúvidas relativas às suas informações pessoais, entre em contato diretamente com tal cliente. Por exemplo, caso você deseje solicitar acesso, correção, reformulação ou exclusão informações pessoais imprecisas tratadas pela TekkPay em representação dos seus clientess, dirija a sua solicitação ao nosso cliente relevante (que é o único “Controlador” de tais dados). Se a TekkPay  for solicitada pelos nossos clientes a remover quaisquer informações pessoais de clientes de nossos cliente, responderemos a tais solicitações sem tempo hábil mediante verificação e em conformidade com as leis aplicáveis (por exemplo: 30 (trinta) dias de acordo com o GDPR). A menos que sejamos instruídos de outra forma pelo nosso cliente, reteremos informações pessoais de clientes de nossos clientes pelo período estabelecido na Seção ‎11 abaixo.

  1. Uso de cookies e outras tecnologias de terceiros.

Nós e os nossas empresas parceiras, usamos cookies e outras tecnologias similares (“Cookies”) para prestar o nosso serviço e assegurar que funcione devidamente, analisar o nosso desempenho atividades de marketing e personalizar a sua experiência.

Você pode saber mais sobre como usamos e como você pode exercer controle sobre cookies na nossa política de cookies.

Observe que não alteramos as nossas práticas em resposta a um sinal “Não Rastrear” no cabeçalho HTTP de um navegador ou aplicativo móvel. No entanto, a maioria dos navegadores permite que você controle cookies, inclusive aceitá-los ou não e como removê-los. Você configurar a maioria dos navegadores para notificá-lo caso receba um cookie ou pode optar por bloquear cookies no seu navegador.

  1. Comunicações da TekkPay..

8.1. Mensagens promocionais

Podemos usar as suas informações pessoais para enviar-lhe conteúdo e mensagens promocionais por e-mail, mensagens de texto, notificações na nossa plataforma, chamadas de marketing e formas similares de comunicação da TekkPay ou dos nossos parceiros (atuando em representação da TekkPay) por tais meios.

Caso não deseje receber essas mensagens ou chamadas promocionais, você pode notificar a TekkPay a qualquer momento ou seguir as instruções de “cancelar a inscrição” ou PARAR contidas nas comunicações promocionais que receber.

8.2. Mensagens de serviço e cobrança

A TekkPay também poderá entrar em contato com você com informações importantes relativas aos nossos Serviços ou ao seu uso deles.

Por exemplo, podemos enviar-lhe uma notificação (por qualquer dos meios de que dispomos) se um determinado serviço for suspenso temporariamente para manutenção; em resposta ao seu chamado ou e-mail de suporte; para enviar-lhe lembretes ou avisos relativos a pagamentos a vencer ou em atraso das suas inscrições atuais ou futuras; para encaminhar reclamações de abuso relativas ao seu website hospedado em servido da TekkPay; ou para notificá-lo de alterações significativas nos nossos produtos e serviços.

É importante que você receba essas mesnagens sempre. Por essa razão, você não pode cancelar o recebimento de tais mensagens de serviço e cobrança a menos que deixe de ser cliente da TekkPay (o que pode ser feito desativando a sua conta de cliente e quitando cobranças cabíveis).

  1. Os seus direitos com relação às suas informações pessoais

A TekkPay concorda que é imperativo que você tenha controle sobre as suas informações pessoais. Ao amparo de regulamentos de privacidade mundialmente, a TekkPay está tomando medidas para habilitá-lo a acessar, receber cópias, atualizar, reformular, excluir ou limitar o uso das suas informações pessoais.

Antes de atender à sua solicitação, podemos solicitar que você envie informações adicionais para confirmar a sua identidade e para propósitos de segurança. Reservamos o direito de cobrar uma taxa, quando permitido por lei (por exemplo: se a sua solicitação for infundada ou excessiva).

Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à sua autoridade supervisória de proteção de dados local (mas ainda recomendamos que entre em contato conosco primeiro).

Caso seja cliente da TekkPay e deseje receber uma cópia, acessar e/ou solicitar que façamos correções das informações pessoais que tenha armazenadas conosco (suas ou dos seus clientes ou deseje solicitar uma lista de quais informações pessoais (se houver) relativas a você que tenhamos divulgado a terceiros para propósitos de marketing direto, siga as instruções apresentadas nesta política de privacidade. Faremos o que for razoavelmente possível para atender prontamente a sua solicitação (a menos que precisemos de informações adicionais de você para atender a sua solicitação), de acordo com considerações legais e outras obrigações admissíveis.

Observe que excluir permanentemente a sua conta na TekkPay apagará todas as suas informações pessoais das bases de dados da TekkPay Após concluir esse processo, você não poderá mais usar qualquer dos seus serviços previamente contratados e todos os seus dados serão removidos permanentemente e a TekkPay não conseguirá restaurar a sua conta ou recuperar os seus dados no futuro. Caso entre em contato com os nossos canais de suporte no futuro, o sistema não reconhecerá a sua conta e os representantes de suporte não conseguirão localizar a conta excluída.

 

  1. Perguntas e reclamações.

Caso tenha perguntas ou dúvidas sobre a nossa coleta, uso ou divulgação de informações pessoais ou acredite que não cumprimos com a nossa política de privacidade ou as leis aplicáveis de proteção de dados, entre em contato conosco.

​A nossa equipe investigará e determinará se ocorreu alguma violação e qual medida tomar, se este for o caso. Levamos todas a reclamações a sério e faremos tudo o que for razoavelmente possível para resolver a sua reclamação prontamente e em conformidade com a legislação aplicável.

Você pode apresentar uma reclamação junto à sua autoridade supervisória local de proteção de dados a qualquer momento. No entanto, recomendamos que primeiro entre em contato conosco para que possamos tentar resolvê-la.

  1. Retenção de dados.

Podemos reter as suas informações pessoais (assim como Informações pessoas dos seus clientes) enquanto a sua conta de cliente estiver ativa, conforme indicado nesta política de privacidade, ou conforme seja necessário para prestar a você os nossos serviços.

Podemos continuar a reter as suas informações pessoais após você desativar a sua conta de cliente e/ou deixar de usar quaisquer serviços específicos, conforme razoavelmente necessário para cumprir as nossas obrigações legais, resolver litígios relativos aos nossos clientes ou os clientes deles, prevenir fraudes e abusos, fazer valer os nossos contratos e/ou proteger os nossos interesses legítimos.

Mantemos uma política de retenção de dados que aplicamos a Informações Pessoais sob os nossos cuidados.

  1. Segurança.

A TekkPay implantou medidas de segurança concebidas para proteger as informações pessoais que você compartilhar conosco, inclusive medidas físicas, eletrônicas e procedimentais. Entre outras coisas, oferecemos acesso seguro por HTTPS à maioria das áreas nos nossos Serviços; a transmissão de informações confidenciais de pagamento (como números de cartões de crédito) por meio dos nossos formulários de compras designados está protegida por uma conexão criptografada SSL/TLS conforme os padrões do setor; e mantemos regularmente uma certificação PCI DSS (Normas de Segurança de Dados de do Setor de Cartões de Pagamentos). Também monitoramos regularmente os nossos sistemas quanto possíveis vulnerabilidades e ataques e buscamos regularmente aperfeiçoar ainda mais a segurança dos nossos Serviços e a proteção da privacidade dos nossos Visitantes e Usuários.

Independentemente das medidas e esforços empreendidos pela TekkPay, não podemos garantir e não garantimos a proteção e segurança absolutas das suas Informações Pessoais, das informações pessoais de clientes de nossos clientes ou de quaisquer outras informações que você envie, publique ou de outro modo compartilhe com a Tekkpay ou qualquer outra parte. Recomendamos que você crie senhas fortes para a sua conta de cliente e o seu website usado pelos seus clientes e evite enviar a nós ou a qualquer pessoa informações pessoais confidenciais cuja divulgação você acredite que poderia causar-lhe danos substanciais ou irreparáveis.

Além disso, uma vez que certas áreas dos nossos serviços são menos seguras do que outras (por exemplo, caso você configure a chamada do seu fórum de Suporte como sendo “Pública” em vez de “Privada” ou caso navegue para uma página não SSL) e como mensagens de e-mail e instantâneas não são reconhecidas como formas seguras de comunicação, solicitamos e recomendamos que não compartilhe informações pessoais em qualquer dessas áreas ou por meio de qualquer desses métodos.

​Entre em contato conosco caso tenha dúvidas.

  1. Sites de terceiros.

Os nossos serviços podem conter links para outros sites ou serviços. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de tais sites ou serviços. Recomendamos que tenha cuidado ao sair dos nossos serviços e leia as declarações de privacidade de todo e qualquer site ou serviço que você visite antes enviar as suas informações pessoais. Esta Política de Privacidade não se aplica a tais sites e serviços de terceiros linkados.

  1. Solicitação de emprego na TekkPay.

A TekkPay incentiva todos os candidatos qualificados a se candidatarem a qualquer das vagas em aberto publicadas em nosso site, enviando os dados de contato e CV (“Informações de Candidatos”) por meio do formulário de candidatura a cargo correspondente no nosso site ou por quaisquer outros meios que indicarmos.

Compreendemos que privacidade e discrição são essenciais para os nossos candidatos e temos o compromisso de manter privadas as informações dos candidatos e usá-las exclusivamente para os propósitos internos de recrutamento da Tekkpay (inclusive para identificar os candidatos, avaliar as candidaturas deles, tomar decisões de contração e emprego e entrar em contato com os candidatos por telefone ou por escrito).

Observe que a TekkPay pode reter Informações dos candidatos apresentadas a ela por no máximo dois anos após o preenchimento ou encerramento da vaga correspondente. Isso é feito para que possamos reconsiderar candidatos para outros cargos e oportunidades na TekkPay; para que possamos usar as informações dos candidatos como referência para candidaturas futuras apresentadas por eles; e caso o candidato seja contratado, para propósitos adicionais de colocação e de negócios relativos ao trabalho dele na TekkPay.

  1. Fóruns públicos e conteúdos de nosso clientes.

Os nossos serviços oferecem blogs, comunidades e fóruns de suporte que podem ser acessados publicamente. Observe que todas as informações pessoais que você envie em qualquer dessas áreas poderão ser lidas, coletadas e usadas por terceiros que tenham acesso a tais informações. Para solicitar a remoção das suas informações pessoais dos nossos blogs, comunidades ou fóruns, fique à vontade para entrar em contato conosco. Em alguns casos, talvez não consigamos remover as suas informações pessoais dessas áreas. Por exemplo, se você usar uma candidatura de terceiros para publicar um comentário (como o aplicativo do plugin de rede social do Facebook) enquanto estava conectado com o seu perfil relacionado a tal terceiro, terá que se conectar novamente a esse aplicativo ou entrar em contato com o provedor dele se quiser remover as informações pessoais que postou nessa plataforma.

 

​De qualquer modo, aconselhamos a não publicar informações pessoais (por qualquer meio) que você não deseje divulgar em público.

Caso você faça upload de qualquer conteúdo de cliente para sua conta de cliente, publique tal conteúdo no seu wewbsite e/ou envie de qualquer outra maneira como parte do uso d qualquer serviço, isso é feito por sua conta própria e risco.

Implantamos medidas de segurança adequadas para proteger as suas informações pessoais.  No entanto, não podemos controlar as ações de outros ou membros do público que possam acessar conteúdo publicado por você e não somos responsáveis pela violação de quaisquer configurações de privacidade ou medidas de segurança que você ou nós possamos ter implantado no seu website (inclusive, por exemplo, áreas protegidas por senha no seu website).

Você compreende e reconhece que, mesmo após a remoção por você ou por nós, cópias do conteúdeo que você publicou podem continuar sendo visualizáveis em páginas ocultas e arquivadas ou caso quaisquer terceiros (inclusive qualquer dos um dos seus clientes) tenham copiado ou armazenado tal conteúdo publicado.

Esclarecendo, recomendamos não fazer upload nem publicar quaisquer informações que você não deseje que se tornem públicas.

  1. Atualizações e interpretação.

Podemos atualizar esta política de privacidade conforme exigido pela legislação aplicável e para refletir alterações das nossas práticas de coleta, uso e armazenamento de informações pessoais. Se fizermos quaisquer alterações que considerarmos “relevantes” (a nosso exclusivo critério e de boa-fé), notificaremos antes da entrada em vigor de tais alterações. Com relação a qualquer política de privacidade atualizada, notificaremos você, pediremos o seu consentimento e/ou tomaremos quaisquer outras medidas, conforme exigido pela legislação aplicável.

Recomendamos que você examine pessoalmente nesta página as Informações mais recentes sobre as nossas práticas de privacidade. A menos que declarado de outro modo, a nossa política de privacidade mais atualizada se aplica a todas as informações que tivermos sobre você e seus clientes com respeito ao nosso site e todos o nossos produtos e serviços oferecidos.

  1. Entre em contato conosco.

Caso tenha perguntas sobre esta política de privacidade ou deseje exercer qualquer dos seus direitos, entre em contato conosco via formulário na página https://tekkpay.com.br/contato/.

TekkPay